Spore Galactic Edition activação

Último post 06-15-2009 2:12 de wiiikyon. 1 respostas.
Página 1 de 1 (2 itens)
Ordenar Posts: Anterior Seguinte
  • 06-09-2009 12:42

• NightK
    • Contribuidor no Top 500
    • Aderiu em 06-09-2009
    • Posts 1

Spore Galactic Edition activação

Comprei recentemente o spore galactic edition e o jogo tem me dado problemas, primeiro não me deixava fazer login, dizia que a cdkey não era valida, mais tarde voltei a tentar a cdkey já era valida e actualmente consigo fazer login, já o fiz em 2 portateis cá de casa, acontece que quero instalar o jogo no desktop, só que o desktop tem a drive DVD avariada e quero instalar lá o spore, já instalei o sims 3 lá atravez do EA Download Manager, o problema é que quando tento activar o spore no EA DM ele diz-em que a cd-key já está em uso.

Como deve imaginar isto é uma situação constrangedora, aborrecida e frustrante, já contactei o vosso suporte tecnico por e-mail e ainda não obtive resposta, já tentei telefonar e deram-me 10 minutos de musica antes de eu desistir, é caso para dizer que estou muito desapontado.

Inclusive já estou a pedir suporte no vosso site britanico do spore.

http://forums.electronicarts.co.uk/spore-technical-support/681413-spore-galactic-edition-activation.html

• 06-15-2009 2:12 Em resposta ao

Re: Spore Galactic Edition activação

Boas

De facto ao instalares nos teus portáteis, activastes a cd-key e por isso mesmo não consegues registar no EA Downloader Manager. A melhor solução é conseguir arranjar a drive do desktop e instalar através daí o jogo.

Alguma dúvida contacta-me através do mail do portal oficial dos Sims, simspt@netcabo.pt

wiiikyon - Coordenador da Comunidade / Forum Administrador

Página 1 de 1 (2 itens)