Perca de ligação Fifa 2010

Último post 10-07-2009 11:00 de ricky1732. 0 respostas.
Página 1 de 1 (1 itens)
Ordenar Posts: Anterior Seguinte
  • 10-07-2009 11:00

Perca de ligação Fifa 2010

Boas.

O pessoal que andava com tanta ansiedade por este grande jogo, está a ficar um pouco desapontado com ele. Pois começa a fazer lembrar a seria da Konami o PES, o online está com grandes problemas que teimam a não os resolver, as constantes quedas em jogos online estão a começar  a chatear toda  a comunidade em Portugal, sim falo de Portugal porque nos outros países não sei se está a acontecer o mesmo. Seria bom que resolvessem esse problema com alguma rapidez, pois como todos nós sabemos, subir é dificil mas para cair é bem rápido ;).

Não pode aconteçer em 5 jogos online em 4 a ligação cai, e não é a minha só, basta irem ao fórum da PS3 Português e verificaremque é um mal geral, está a se tornar insuportável, coisa que nunca aconteçeu no Fifa 09.

Peço ao pessoal da EA em Portugal que tenham isto em conta, pois somos uma comunidade já grande, e onde eu no fórum da PS3 defendi sempre este grande jogo com toda a força e começo a perder a razão, e com a saida do novo PES, os defeitos do online do Fifa neste momento, não sei se não haverá uma mudança de jogos apôs o lançamento da Konami.

Isto serve de alerta para quem adora este jogo, mas estou a começar a ficar desiludido com o online.

Página 1 de 1 (1 itens)